Postagens mais visitadas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

“Conexão Repórter” e “Máquina da Fama” abrem vantagem sobre a Record

Vários programas garantiram a vice-liderança para o SBT no mês de abril. No entanto, além das novelas da tarde, dois deles  abriram uma maior vantagem sobre a Record, sua principal concorrente. Trata-se do “Conexão Repórter” e do “Máquina da Fama”.

Exibido nas noites de domingo, o jornalístico de Roberto Cabrini fechou o último mês com 7.3 pontos de média, com uma diferença de dois pontos da Record, que ficou na terceira colocação no horário. Já a atração de Patrícia Abravanel marcou 6.4 de média.

A diferença entre o programa, que é exibido nos fins de noite de segunda-feira, e a Record no horário é de 1.2 pontos, segundo informa o colunista Armando Vannucci. Já no período da tarde, horário dedicado ás reprises de novelas, é onde a diferença aumenta.

A inédita “Coração Indomável” fechou abril com 8.2 de média, superando a Record em 3.7 pontos. “Maria Esperança” também foi bem e marcou 1.8 pontos a mais que a Record. No período da noite, “Carrossel” foi a única que ficou na vice, contra o “Jornal da Record”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário