Postagens mais visitadas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Ratinho apostará em artistas e convidados polêmicos para vencer Gugu


Para vencer Gugu, Ratinho faz mudanças em seu programa, Os trabalhos nos bastidores do “Programa do Ratinho” são intensos, a fim de realizar os ajustes necessários para que a atração ganhe fôlego, e fique mais competitiva.

O dia que tem exigido mais atenção é a noite de quarta-feira, onde Gugu Liberato começa mais cedo firmando a audiência de seu programa, enquanto o SBT exibe o “Roda Roda Jequiti”. Quando Ratinho começa, o concorrente já está embalado e com público firmado.

Com o fim do “Boteco do Ratinho”, a ordem agora é variar a pauta e buscar convidados populares e que gerem polêmicas, para atrair o telespectador. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.

Nesta quarta-feira (06), por exemplo, Ratinho irá receber Marta Suplicy para falar sobre política, sua saída do PT e relembrar curiosidades de sua vida. A senadora estará no quadro “Dois Dedos de Prosa”. O programa ainda apostará nos quadros “Procurando Tu” – que traz artistas afastados na mídia atualmente – e “Receita do Artista”, que contará com a participação do cantor Sorocaba, mostrando seus dotes culinários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário