Postagens mais visitadas

sábado, 18 de abril de 2015

'Só acredito vendo', brinca Silvio Santos com modelo Thalita Zampirolli que fez cirurgia para mudança de sexo


No Programa Silvio Santos deste domingo, 19 de abril, as modelos Thalita Zampirolli e Núbia Óliiver participam do clássico “Jogo das 3 Pistas”. Antes do game começar, elas conversam com o apresentador sobre suas carreiras e o bate-papo diverte a todos. Inconformado ao saber que Thalita fez uma cirurgia para mudança de sexo, Silvio brinca “Não acredito! Só acredito vendo!”.

                    (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Aproveitando a repercussão da câmera escondida “Zumbis no Metrô”, o programa juntou os dois maiores sucessos de visualizações e produziu a câmera escondida inédita “A Menina Fantasma no Metrô”. Desta vez, passageiros estão em um vagão do Metrô e em um determinado momento as luzes começam a piscar, até que se apagam por completo tanto ali dentro quanto do lado de fora. Quando volta a energia, a famosa “Menina Fantasma” está junto a eles e o susto é geral.

                       (Foto: Divulgação/SBT)

E ainda: Jogo dos Pontinhos, Nada Além de Um Minuto e Disputa Musical com Kiko, Leandro e Bruno (todos do KLB), MC Jenny, Adryana Ribeiro e MC Brunninha.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

· Os anos passam, mas ela continua cada vez mais bonita. Tá maquiada, tá bonita, acho que ela fez plástica, não é possível. Lembra dela na “Casa dos Artistas”? Faz 42 anos e ela continua uma menina! (Silvio brinca com Núbia Óliiver)

· Núbia, você continua desfilando? Sendo modelo? Não tá fazendo novela? (Silvio para Núbia)
· Não, você não me contratou. Estou sempre batendo aqui na porta. (Núbia brinca com Silvio)
· Se você quiser ser contratada você fala com o Reynaldo Boury. (Silvio brinca com Núbia)
· Já falei, mas ele não me deu resposta. (Núbia brinca com Silvio)

· Me disseram que você é um homem?! (Silvio brinca com Thalita Zampirolli)
· Não, hoje eu sou legalmente uma mulher. (Thalita brinca com Silvio)
· Mas você nasceu homem? (Silvio brinca com Thalita)
· Eu nasci menino, mas me transformei em uma mulher. (Thalita brinca com Silvio)
· Não acredito! Só acredito vendo! (Silvio brinca com Thalita)

· O Liminha está mandando eu dizer “jogador da seleção”, por que? (Silvio brinca com Thalita)
· Ah, isso é passado, não quero nem falar nesse assunto. (Thalita brinca com Silvio)

· Não acredito, isso é propaganda. Quando elas querem aparecer, elas inventam qualquer coisa. Uma vira atriz, outra modelo, essa daí está dizendo que já foi homem! Quando que você foi homem?! Núbia, você acredita? (Silvio brinca com Thalita e Núbia)
· Acredito, a gente conhece bem a história dela. Nunca vi, mas fiquei sabendo. (Núbia brinca com Silvio)
· Não é possível! Ela é uma menina, parece a Brigitte Bardot! (Silvio brinca com Thalita)

· Você está namorando? (Silvio brinca com Thalita)
· Completamente solteira. (Thalita brinca com Silvio)
· E você não tem perigo de ficar grávida? (Silvio brinca com Thalita)
· Não tem, não corro esse risco. (Thalita brinca com Silvio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário