Postagens mais visitadas

terça-feira, 9 de junho de 2015

The Noite com Danilo Gentili recebe atriz Nívea Stelmann nesta terça-feira; veja destaques



No The Noite desta terça-feira, 09 de junho, Danilo Gentili recebe a atriz Nívea Stelmann. Ela fala na entrevista sobre seu canal no YouTube, o “Hi Gorgeous”, que cobre tudo que há de interessante em várias partes dos Estados Unidos, como Orlando, Miami e Las Vegas. Sobre a possibilidade de morar fora do Brasil, ela afirma: "Até comprei uma casa lá (Estados Unidos) e pensei em ficar com a minha família. Essa onda de violência é uma coisa que me move muito. Quero que meus filhos possam andar de bicicleta sem medo de serem esfaqueados e eu sei que nos Estados Unidos eles vão ter essa liberdade. Ainda estou em um dilema".


Foto: Leonardo Nones/SBT

Nivea comenta também sobre o início da carreira e diz: “Sempre tive vontade de ser modelo, mas como não tinha altura me contentei com o curso de teatro. (...) Comecei na Manchete, em um seriado chamado Família Brasil, mas não sabia nada de televisão”. Ela mostra com exclusividade cenas de seu novo filme, "Alcunha", e diz que ela própria sugeriu ao diretor que sua filha Bruna atuasse em uma cena do longa.

THE NOITE

Nesta terça, logo após Cine Espetacular

Nenhum comentário:

Postar um comentário